DOSSIÊ DO OUTSOURCING DE IMPRESSÃO 2019/2020: estudo inédito mostra cenário do mercado brasileiro

por | mar 2, 2020 | Outsourcing de Impressão

Ilustração de uma lâmpada em cima de uma impressora.

O cenário do hardwares de impressão está em constante modificação. É fundamental que profissionais da área estejam atentos ao comportamento do mercado e alinhados com o que acontece, acompanhando as tendências e tendo uma visão ampla para auxiliar as tomadas de decisão. 

Então me diz: você está querendo saber como anda o mercado do Outsourcing de Impressão no Brasil? 

Para que você tenha estas informações em mãos, nós apresentamos a 1ª Edição do:

DOSSIÊ DO OUTSOURCING DE IMPRESSÃO: Dados e Insights do mercado segundo a PrintWayy

“O mercado de outsourcing de impressão é muito carente de indicadores que apontem quais caminhos estão sendo tomados. Esse dossiê é um passo importante para ajudar a resolver esse problema.” 

Luis Fernando Schafaschek – Consultor Comercial 

Partindo da premissa que este mercado ainda é pouco explorado e estudado e, sabendo que é preciso aprimorar o conhecimento sobre si próprio para poder evoluir e se desenvolver, o nosso objetivo, com este material, é permitir que você tenha em mãos dados reais e confiáveis sobre o outsourcing de impressão no Brasil.

Esse estudo inédito vai lhe ajudar a decidir os próximos passos, reduzir possíveis riscos e ao mesmo tempo conseguir, de maneira estratégica, descobrir pontos de melhoria.

O dossiê é um trabalho realizado pelo time da PrintWayy. Ele se fundamenta no histórico dos dados gerados pelas empresas que utilizam o software de gestão e monitoramento de parques de impressão durante o período de 12 meses ( de janeiro/2019 à janeiro/2020).

Reúne dados, infográficos e comparativos que vão lhe ajudar a analisar o desempenho da sua empresa e melhorar os resultados, além de ampliar o seu conhecimento e visão sobre o cenário dos provedores de outsourcing de impressão brasileiros.

“Desenvolvemos este material para ajudar os provedores de outsourcing de impressão fornecendo dados e insights para que eles possam saber como o mercado está se movimentando e assim se colocarem à frente da concorrência.”

Hernani Alves Melo – Diretor

Desta forma, é possível descobrir diversas informações sobre os fabricantes e modelos de impressoras mais utilizados em impressões preto e branco (PB) e, coloridas (color), como também de forma geral, isto é, sem a definição de cor, o custo por página impressa (CPP), informações sobre o tempo médio de duração de um toner, entre várias outras métricas. 

“O nosso dossiê apresenta informações valiosas para os provedores de outsourcing de impressão, os dados e os insights dão uma visão mais ampla de como está o mercado e traz reflexões importantes para quem atua na área.” 

Max Mendes Rosa – Diretor 

Também disponibilizamos uma sessão bônus, com informações riquíssimas que todo provedor de outsourcing de impressão quer saber! 

Para entender este dossiê e os números que ele apresenta, continue a leitura. Confira abaixo alguns dos resultados deste estudo:

Conheça a realidade das operações de Outsourcing de Impressão no Brasil 

Conteúdo exclusivo do Dossiê do Outsourcing de Impressão PrintWayy.

DADOS GERAIS INDEPENDENTE DE COR

 

Conteúdo exclusivo do Dossiê do Outsourcing de Impressão PrintWayy.

DADOS FABRICANTES E MODELOS P&B

 

Conteúdo exclusivo do Dossiê do Outsourcing de Impressão PrintWayy.

DADOS FABRICANTES E MODELOS COLOR

 

Conteúdo exclusivo do Dossiê do Outsourcing de Impressão PrintWayy.

TIPOS DE COBRANÇA MAIS UTILIZADOS INDEPENDENTE DE COR

Quer conferir o dossiê do outsourcing de impressão na íntegra?

➞ Clique aqui e baixe gratuitamente. 

“A leitura deste documento é imprescindível para quem, de alguma forma, está inserido no mercado do outsourcing de impressão e quer conhecer as oportunidades e os desafios que estão à sua frente.” 

Janaína Colpani – Marketing e Comunicação 

Acessando o dossiê você vai conhecer de forma profunda a verdade sobre este mercado, se munir de informações úteis para melhorar a sua performance e atuação. Além de preparar os próximos passos da sua empresa por meio de dados reais! 

Convite para acessar o dossiê do outsourcing de impressão da PrintWayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy