Histórias de Sucesso: 2 cases que comprovam o êxito de empresas de outsourcing de impressão

por | dez 13, 2018 | Case de Sucesso em Outsourcing de Impressão

História de Sucesso

Sergio Biassoli e Tiago Martins contam as suas histórias de sucesso. Confira os cases da Full e da PrintMac:

História de Sucesso – PrintMac

Há mais de  25 anos no mercado a PrintMac tem muita história para contar. Com vasta experiência e um parque de impressoras significativo, a empresa é destaque no segmento de outsourcing de impressão.

Para se manter em crescimento a diretoria da PrintMac busca sempre por parceiros que agreguem qualidade e que os ajudem a solucionar problemas e dificuldades de forma inteligente e inovadora.

Focada em atender os seus clientes de maneira exclusiva e diferenciada, a PrintMac vem gerenciando seus contratos de forma pessoal e única. Ética, dedicação, criatividade, competência, espírito de equipe e transparência, são valores alinhados com os parceiros que colaboram para que a missão da empresa seja alcançada.

Com sede em Franca – SP, a empresa vem crescendo desde o ano de sua fundação – 1991. Hoje com um parque de impressão com mais de 1.100 equipamentos, trabalha somente com colaboradores treinados e certificados pelos fabricantes.

Acompanhe a história contada pelo Sergio Biasoli, Diretor de Tecnologia da PrintMac no vídeo a seguir:

Para ver a matéria completa sobre o case da PrintMac clique aqui → Case de Sucesso: PtintMac.

História de Sucesso – Full Outsourcing

A história da Full Outsourcing começa em 2004. Com uma grande estrutura, a Full está localizada na cidade de Caxias do Sul-RS.

Alexandre Lazzarotto e Tiago Martini são sócios e trabalham ativamente à frente da empresa liderando o mercado de outsourcing de impressão na região.

A Full proporciona aos seus mais de 280 clientes facilidade, segurança e comodidade, atuando de maneira transparente focando em uma parceria duradoura.

Com o portal para gerenciamento do contrato, o PrintWayy Client, o cliente consegue sentir esta transparência e acompanhar em tempo real o progresso do contrato.

Tiago Martini, que gerencia os departamentos comercial, suporte técnico e assistência técnica, relata em vídeo case a experiência da Full ao utilizar o PrintWayy. São mais de 2 anos de parceria que resultam em um trabalho efetivo e com resultados positivos.

No vídeo Tiago conta como o PrintWayy é a base de todo o suporte da Full Outsourcing.  Além de falar sobre  como auxilia na geração de relatórios e na gestão de suprimentos.

Veja o case na íntegra acessando  → Case de Sucesso: Full Outsourcing, e visite nosso blog.

Inspire-se com estas histórias reais!

Quer receber conteúdos como este direto em seu email? Cadastre-se em nossa newsletter! Toda semana tem conteúdo novo.

NEWSWAYY

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy