[INFOGRÁFICO] Locação de impressoras: por que toda empresa deveria lhe contratar?

por | set 16, 2019 | Vendas para Outsourcing de Impressão

Ilustração de um parque de diversão - alusão ao parque de impressão.

Utilize o infográfico para mostrar aos seus futuros clientes todos os benefícios que a locação de impressora pode lhe dar!

Estamos vivendo um momento de mudança de mindset à forma de lidarmos com o consumo e com o dinheiro. Esta mudança de pensamento traz consigo alterações no comportamento de compra também das empresas. E , é aqui que a locação de impressoras entra e se apresenta como uma solução viável financeiramente tanto como de otimização do tempo.

Neste sentido, a aderência pela locação de impressoras e a contratação de serviços de outsourcing de impressão tem crescido muito e apresenta-se como uma tendência. 

Como sabemos (já falamos aqui no Blog da PrintWayy incansavelmente) vender serviços de impressão não é mel na chupeta, por isto vamos apresentar para você o executive briefing e mostrar como esta técnica pode junto com todo o seu conhecimento da área impulsionar as vendas e fechar novos contratos.

E, para auxiliar você a criar seu discurso comercial nós listamos alguns fatores que irão lhe ajudar na defesa da implementação do serviço e da locação de impressoras. 

O Infográfico Locação de impressoras: por que toda empresa deveria lhe contratar? apresenta os benefícios que o serviço de outsourcing de impressão pode dar ao seu futuro cliente, assim você ficará munido de justificativas técnicas e verídicas para evoluir com o processo de vendas e conquistar a empresa em prospecção.

Preparado? Então, vamos começar!

Aplicando o executive briefing em vendas de locação de impressoras

O executive briefing pode ser entendido como uma reunião entre executivos (um da sua empresa e outro da empresa que você está prospectando, por exemplo) feita especialmente para apresentar dados, ou justificativas que comprovem que a solução que você está oferecendo é real, aplicável e ideal para o cliente.

O briefing, é uma palavra muito utilizada no meio corporativo, e ela se refere a um documento com informações e dados, os quais são a base para se aplicar ou desenvolver um projeto, uma ação, uma atividade. 

O executive briefing, conforme coloca Mark Stevens em seu livro “Seu marketing é uma bosta”, é um modo de colocar o profissional de vendas – armado de argumentos que enfatizam a capacidade de desempenho da sua empresa – frente a frente com um cliente interessado.

É uma oportunidade de apresentar os diferenciais e os benefícios do seu serviço para os clientes potenciais que demonstraram interesse em saber mais sobre o seu outsourcing de impressão e sobre o serviço de locação de impressoras.

As reuniões de executive briefing devem ser personalizadas e focadas nas maiores dores de cada um dos clientes interessados, elas podem ser presenciais como virtuais, isto vai ao encontro da metodologia de vendas aplicada em sua empresa. 

Caso o executive briefing seja presencial, o mais indicado é que ele aconteça na na sede da empresa interessada na locação de impressoras.

Este é um bom momento para se construir um relacionamento amigável e de confiança entre os executivos presentes.

Com o infográfico que preparamos, e que você vai ver logo abaixo, será possível ficar munido de informações e motivos ou, justificativas, do por que toda empresa deveria contratar os serviços de outsourcing de impressão da sua empresa e, se preparar para fazer excelentes executive briefing com os clientes interessados. 

INFOGRÁFICO –  LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS: POR QUE TODA EMPRESA DEVERIA LHE CONTRATAR?

Infográfico com 19 motivos para fazer a locação de impressoras.

 

Da teoria à prática: aumente a sua produtividade com materiais feitos especialmente para profissionais de outsourcing de impressão

Com esta gama de vantagens é fácil perceber que locar impressoras traz inúmeros benefícios e que o outsourcing é uma ótima oportunidade da empresa cliente investir para reduzir custos.

Utilize todas as informações do Infográfico Locação de impressoras: por que toda empresa deveria lhe contratar?, em seu executive briefing.

Para saber ainda mais sobre como ser um exelente vendedor de serviços de outsourcing de impressão acompanhe no Blog da PrintWayy os materiais e os conteúdos que publicamos, como o ebook SPIN Selling Aplicado ao Outsourcing de Impressão que você pode baixar gratuitamente.

Neste ebook mostramos como utilizar a metodologia SPIN Selling para apresentar o valor de sua proposta e alavancar as vendas de sua empresa.

Se quiser continuar investindo no seu conhecimento é só se cadastrar na Trilha do Marketing para Outsourcing de Impressão – O caminho para você aprender como fazer seu outsourcing vender mais! e aprender ao longo de 6 semanas conceitos, técnicas, dicas e habilidades das etapas principais e fundamentais para se fazer um marketing forte e duradouro.

Para baixar o ebook é só clicar aqui: 

Imagem convite para acessar o ebook SPIN Selling aplicado ao outsourcing de impressão.

E, para se cadastrar na trilha você deve preencher o formulário clicando na imagem abaixo. Em seguida irá receber o primeiro conteúdo:

Convite para participar da trilha de marketing para outsourcing de impressão.

Accede a este contenido en español.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy