[INFOGRÁFICO] Saiba quais são os 08 pecados do outsourcing e como não cometê-los

por | set 28, 2020 | Outsourcing de Impressão

Linhas em zig zag que ao se cruzarem formam círculos.

Comentamos por aqui o quanto o outsourcing é essencial para o core business do cliente, e o provedor precisa estar apto a contribuir sempre com a melhor prestação do seu serviço. Gerir um empreendimento nunca foi uma tarefa fácil, e podem ocorrer diversas dificuldades pelo caminho! 

Temos uma série de 05 posts sobre empreendedorismo e gestão, a [Comportamento Organizacional] aborda alguns temas cruciais para seu melhor desenvolvimento. Aqui embaixo você pode conferir 02 deles:

Velocímetro com positivo a direita e negativo a esquerda, uma chave é o ponteiro, ela está pendente ao positivo.

Uma chave dourada quebrada, junto dela alguns farelos. Representa a crise de imagem.

E, para te auxiliar a ficar longe de cometer alguns deslizes, apresento um INFOGRÁFICO cheio de detalhes importantíssimos os quais o profissional de outsourcing precisa focar a atenção.

Este material irá trazer a você os pecados – atitudes que devem ser evitadas – dentro do seu outsourcing, para que se alcance uma boa administração. Utilize-o como complemento das informações que você já possui!

Infográfico: Os 08 pecados do outsourcing

Duas linhas em zig zag que ao se cruzarem formam um círculo, dentro do círculo tem um ícone que representa cada um dos 8 pecados do outsourcing de impressão.


Lançamos diversos conteúdos que auxiliam na otimização da sua atividade e produtividade. Confira agora a Planilha de Precificação para Outsourcing de Impressão, ferramenta completa que permite um cálculo preciso de CPP!

Ilustrando uma planilha de precificação de contratos, um ícone padrão de documento é exibido junto com um tag de preço.

Accede a este contenido en español.