Retrospectiva PrintWayy: 18 fatos que marcaram 2018

por | dez 21, 2018 | PrintWayy

retrospectiva

Fazer retrospectiva é igual a olhar o álbum da família, aquele com fotos montados pela mãe, tia ou avó. É uma delícia!

Lembra como era antigamente? Sentávamos no sofá, ou no chão ao redor do álbum e íamos passando as folhas espessas e cheias de lembranças. Mostrávamos as fotografias, reveladas em uma sala escura, para os parentes que moravam longe e estavam de visita, para os diferentes grupos de amigos, vizinhos e conhecidos.

O grande e velho preceito do álbum de fotografias é armazenar com amor e cuidado as recordações dos momentos em família.

Relembrando todos os fatos, os marcos, os acontecimentos deste 2018, nós nos pegamos como crianças deitadas no chão pensando em tudo o que passou. Sentimos saudades e rimos das situações engraçadas ou embaraçosas, e até mesmo daqueles momentos que não foram tão legais, mas se tornam cômicos e icônicos.

Diante das nossas memórias, escolhemos, com muito carinho, 18 fatos que marcaram 2018.

Como somos amigos, e estamos em família, convido você a ver este álbum e recordar com a gente!

retrospectiva

Muito obrigado a você por ter estado ao nosso lado durante todo este ano, por nos impulsionar, confiar em nosso potencial e nos motivar a fazermos mais e melhor.

Um grande e caloroso abraço de todos nós – a PrintWayy!

Hernani Alves Melo, Max Mendes, Lidia Fernanda Souza, Luis Fernando Schafaschek, João Caetano, Janaína Colpani, Gabriel de Lourensi, Betinho Colombo, Gabriela Zanchett, Diego Moura e Diego Schenato, Arnaldo Madeira, Vitor de Souza,  Erickson Schlemper, Rodrigo Ghiorzi, Eduardo Córdova e Eduardo Bitencourt, Larissa dos Santos e Felipe Carbonera.

Veja aqui a matéria dos 04 anos da PrintWayy, comemorados em 2018:

Fotografia de fogos de artifício para bolo de aniversário, ilustram o aniversário da PrintWayy.

Relembre também como foi o nosso ano de 2017!

Imagem de pessoas acenando, algumas com chapéu na mão, fogos de artifício ao fundo. A imagem representa a chegada do final de ano e apresenta a retrospectiva da PrintWayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy