Clique no play e aproveite a versão em áudio deste conteúdo agora mesmo! Você também pode ouvir pelo Spotify, é só acessar pelo título do post aqui embaixo:
O Dossiê do Outsourcing de Impressão surgiu para suprir a demanda por informações precisas e confiáveis no mercado, e já apresentamos um compilado de dados que iniciou em 2020, e hoje chega à sua 5ª edição, compreendendo o período de 2023-2024 (últimos 12 meses).
E, analisando esta edição, além das suas anteriores, conseguimos perceber que o cenário tem passado por várias transformações, exigindo que os profissionais estejam atentos às suas nuances e alinhados com as tendências que ele apresenta.
As informações, que são geradas a partir das empresas que utilizam o PrintWayy Dragon, conseguem oferecer uma visão do cenário dos provedores de outsourcing de impressão brasileiros.
Quais são os fabricantes e modelos mais utilizados? Qual valor médio de CPP está sendo cobrado no país? Ainda, quais as formas de cobrança mais utilizadas pelos outsourcings?
Essas são apenas algumas das perguntas respondidas no material, sendo ele composto por 03 capítulos, que dispõe sobre todos os portes de empresas (indo de provedores com até 50 impressoras, a mais de 1001), se tornando abrangente e completo.
Para você ter uma compreensão da quantidade de informações que nós já trouxemos em todas as edições (com alguns spoilers sobre a 5ª!), selecionamos dados relevantes que denotam a evolução que comentamos por aqui. Confira!
A evolução do Dossiê do Outsourcing
de Impressão (de 2019 a 2024)
Apresentamos apenas uma forma que há para se comparar as informações dos Dossiês ao longo dos anos, sendo que você pode relacionar também outros pontos que achar relevantes para a sua atuação.
Com esta nova edição, você vai visualizar a atualização de todos os elementos do estudo, aprimorando o desempenho da sua empresa e te preparando para as ações deste ano. Acesse gratuitamente:
TEVE LIVE!
👉 Você é nosso convidado para assistir à transmissão ao vivo do lançamento desta 5ª edição. A apresentação foi do Diretor de Operações da PrintWayy, Hernani Alves Melo, e o Product Manager do PrintWayy Dragon, Fábio Francisco Rodrigues, com comentários especiais e muitos insights sobre a utilização dos dados.