As maiores atualizações do PrintWayy em 2020

por | dez 7, 2020 | PrintWayy

A imagem ilustra um smartphone acessado o site do PrintWayy, e, acima dele, há um balão contendo o número 132, simbolizando todas as atualizações do sistema em 2020.

Trabalhamos para tornar a vida dos provedores de outsourcing de impressão menos burocratizada e mais automatizada! E, nossas atualizações de sistema buscam cumprir com estes princípios, acontecendo de maneira recorrente, para melhorar a sua usabilidade.

Ao total, houveram 132 atualizações no PrintWayy este ano. Sim, isso tudo! Se você considerar este número em dias por ano, podemos dizer que foram em média uma atualização a cada 2,7 dias. Nosso time de desenvolvimento trabalhou muito – parabéns time! 

Com a realização das sprints, foi possível manter a constante evolução do software, em busca por melhorias, com transparência, boa comunicação, agilidade e obtendo processos cada vez mais elaborados.

O trabalho em conjunto dos times de desenvolvimento, produto e suporte possibilitam que bugs sejam identificados rapidamente, além das necessidades de nossos clientes serem atendidas o quanto antes.

O sistema hoje conta com a seção “Sugira à PrintWayy”, utilizando o conceito uservoice, o qual coloca-nos a par das demandas que o provedor necessita, a partir de sua própria sugestão, que será analisada por nós, com a possibilidade de logo começar a ser desenvolvida.

GIF demonstrando a utilização da funcionalidade "Sugira à PrintWayy" dentro do sistema.

Imagem ilustrativa dos detalhes das seção “Sugira à PrintWayy” no sistema.

Manter o sistema de gestão atualizado e, que traz constantemente novas funções é fundamental para a continuidade do oferecimento de um serviço de qualidade por conta do provedor.

Compartilharei agora as 04 maiores atualizações do PrintWayy em 2020, as quais estão elencadas por ordem de liberação no sistema! Confere aqui: 

Top 04 atualizações do PrintWayy em 2020

01) Zero downtime ao fazer uma atualização do site

Você está familiarizado com a expressão downtime? Caso não conheça, vou trazer um pouco do conceito. O downtime é utilizado na área de softwares para referir-se ao momento em que o programa está indisponível.

Esse não funcionamento temporário pode se dar por atualizações que estão sendo realizadas nele, ou por algum erro inerente aos servidores. 

Utilizando o PrintWayy, você nunca para! Com a implementação desta atualização, o sistema não fica inativo ou instável enquanto passa por um processo de alterações.

Ele permite que o código em desenvolvimento comece a vincular apenas quando todo o processo de sua efetivação no software esteja concluída, possibilitando que ele funcione sem interrupções.

02) Programar reposição e envio de suprimentos

Suprimento, o mocinho que pode se tornar o vilão do seu outsourcing, se não manejado corretamente, ganhou uma super atualização. Estamos falando de uso de Inteligência Artificial para facilitar as suas operações!

Com o fornecimento de dados exatos sobre os suprimentos de cada um de seus clientes, há a Reposição Inteligente de Suprimentos, não necessitando mais o uso de planilhas manuais para realizar o controle de estoque.

A saúde financeira do seu outsourcing depende muito do controle que há na aquisição e uso adequado de insumos, afinal, a tinta de impressora é um dos líquidos mais caros do mundo!

Com o PrintWayy e sua atualização, você consegue monitorar o uso e as consequentes necessidades dos seus clientes, encaminhando a quantidade necessária de suprimento para determinado período.

Essa nova feature é capaz de trazer diversos benefícios, como: 

  • Redução do TCO dos contratos de impressão;
  • Diminuição do capital imobilizado em estoque;
  • Atenuação de processos manuais;
  • Baixa do custo financeiro da operação.
GIF demonstrando a utilização da funcionalidade "Reposição inteligente de suprimentos" dentro do sistema PrintWayy.

Imagem ilustrativa da funcionalidade “Reposição inteligente de suprimentos” no PrintWayy.

O monitoramento eficaz do estoque de suprimentos é primordial para sua utilização eficaz e, sem desperdícios! 

Para você conhecer as melhores práticas relacionadas à gestão de suprimentos, nós publicamos um ebook repleto de informações valiosas que auxiliarão na sua redução de custos! 

03) Gestão de trocas prematuras

As trocas prematuras também fizeram parte das nossas atualizações em destaque do ano. Conforme comentamos no tópico ali acima, a gestão de suprimentos é essencial para manutenção do seu outsourcing.

Pensando sempre em maneiras de ser funcional ao provedor, criamos um local especialmente dedicado para ser possível consultar diversos dados relacionados à troca de suprimentos.

O monitoramento de trocas prematuras foi implementado para indicar os níveis de suprimento e, se ele foi trocado antes de ser utilizado em sua totalidade.

O sistema também permite que o provedor envie um email ao cliente, informando sobre a troca, a fim de compreender porque ela foi realizada prematuramente e, em alguns casos, fazendo que o suprimento volte para a máquina, e assim, evitando qualquer desperdício.  

Imagem do dashboard do PrintWayy.

Imagem ilustrativa dos detalhes das trocas prematuras no PrintWayy.

Imagem do dashboard do PrintWayy.

Imagem ilustrativa dos detalhes das configurações da notificação no PrintWayy.

04) Novas APIs 

Desenvolvemos, ainda, novas APIs que permitem a integração de serviços entre ERPs, web services, plataformas de BI e até mesmo outras fontes de dados com os serviços do PrintWayy. Assim, há a união completa da consulta entre operações.

As novas APIs são de: estoques, clientes, suprimentos, impressoras, chamados e financeiro.

A integração do PrintWayy com outros sistemas como ERPs permite que todos os softwares estejam unidos, gerando melhor desempenho, agilidade e organização de informações e análises de dados.

Estas foram algumas das incríveis melhorias que tivemos, e, pode ter certeza que não paramos por aqui. O próximo ano promete outro show de upgrades, objetivando se adequar cada vez mais ao dia a dia do provedor, de acordo com suas próprias sugestões.

Você já possui acesso a um sistema que realiza atualizações de melhorias a cada 2,7 dias ao ano? Agregue valor ao seu serviço tornando-se usuário do software mais completo do mercado!  

Assista a uma demonstração e solicite já um teste gratuito do nosso sistema. Temos especialistas a sua disposição para sanar todas as dúvidas que houver sobre o PrintWayy.

Varias impressoras, simbolo de mais, like (positivo e visto. Texto com destaque para solicitação de teste gratuito do PrintWayy.