Bem-vindo ao Blog da PrintWayy

por | out 2, 2017 | PrintWayy

Imagem de um astronauta em um planeta novo. A imagem representa o novo blog da PrintWayy.

O universo do outsourcing de impressão é tão grandioso que quando paramos para refletir sobre alguns assuntos e demandas nos vemos presos em situações onde quase ninguém consegue ajudar. Isso porque há poucas informações compartilhadas e muitos assuntos são mistificados.

Desde 2014 a PrintWayy trabalha e cria ferramentas para solucionar problemas do segmento de outsourcing de impressão e com isso vem aprendendo e desenvolvendo muitas técnicas, soluções e expertise no assunto. Temos guardado essas informações por muito tempo, por isso chegou a hora de dividi-las com você!

Aqui no Blog da PrintWayy será possível acessar diversas informações e conteúdos exclusivos, que irão contribuir para a melhoria de seu trabalho. Vamos falar sobre outsourcing de impressão e as suas ramificações, dúvidas, dicas, sugestões, esclarecimentos, cases, entrevistas, vídeos, gráficos e infográficos, pesquisas, quiz e diferentes materiais serão compartilhados.

Este é só o nosso primeiro post, para dar as boas-vindas a você e a todos que fazem parte do universo do outsourcing de impressão. Por isso continue acompanhando, siga a PrintWayy nas mídias sociais e participe com seus questionamentos e conhecimentos. Juntos podemos evoluir muito mais.

Conheça um pouco mais sobre a PrintWayy:  

PrintWayy Dragon: Software de Gestão para Outsourcing de Impressão

A PrintWayy, originalmente SouthWayy, é uma startup de desenvolvimento de software para o mercado de outsourcing de impressão. Hernani Alves Melo, José Vicente Martins e Max Mendes Rosa, os idealizadores, desejavam desenvolver um produto que fosse acessível e capaz de atender as demandas das empresas que trabalham com outsourcing de impressão. Depois de muito tempo de estudos e análises das reais necessidades dos provedores, o PrintWayy Dragon nasceu.

A busca incessante por conhecimento, melhorias e inovações fez com que a empresa fizesse parte, desde 2013, do BizSpark, um programa em parceria com a Microsoft, através do qual a PrintWayy tem acesso às mais modernas tecnologias para desenvolvimento de aplicativos e computação em nuvem.

Em 2014 a PrintWayy foi selecionada para participar do programa Startup SC, promovido pelo Sebrae/SC. E em 2015 foi uma das startups finalistas do programa InovAtiva Brasil, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

Fotografia de Hernani e Max fundadores da PrintWayy.

InovAtiva Brasil, 2015

Seguindo as boas práticas do desenvolvimento ágil de software e priorizando ações e processos simples que gerem resultados positivos em um curto espaço de tempo, o software de gestão mais completo de outsourcing de impressão é um sucesso. 

Com ciclos rápidos de desenvolvimento e entregas frequentes, os usuários do software recebem novas funcionalidades e atualizações constantemente, permitindo uma avaliação sobre o que foi entregue e facilitando a identificação dos pontos mais importantes a serem desenvolvidos em sequência.

“Estamos em constante busca pela qualidade, seja nas nossas soluções ou dentro da nossa empresa. Trabalhamos com transparência em todas as nossas ações, junto aos colaboradores, clientes e parceiros, estabelecendo uma relação de confiança entre todas as partes. ”, afirmam Max e Hernani.

A PrintWayy é uma startup de tecnologia e está atenta às novidades que surgem na área, o que a faz inovar constantemente, seja na forma de trabalhar ou nas ferramentas utilizadas.

Seja bem-vindo ao universo do outsourcing de impressão.

Seja bem-vindo ao #BlogDaPrintWayy!

Convite para os leitores assinarem a NewsWaayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy