Case de Sucesso: Imprimmer Comodato de Impressoras

por | jul 1, 2019 | Case de Sucesso em Outsourcing de Impressão

Fotografia de Charles Carvalho e logotipo da Imprimmer, sua empresa de outsourcing de impressão.

Em mais um case de sucesso a PrintWayy celebra a parceria com a Imprimmer – Comodato de Impressoras.

Em uma visita à PrintWayy, Charles Carvalho, CEO da Imprimmer, contou sobre a relação comercial entre as empresas, além de conhecer toda a equipe.

A Imprimmer está há mais de 12 anos no mercado, atuando em todo território nacional. Destaca-se pelo excelente atendimento prestado.

Utilizando o PrintWayy Dragon desde 2017 para controlar o seu parque de impressão, que atualmente conta com 1.200 equipamentos, Charles Carvalho afirma que assim que conheceu o sistema e suas funcionalidades teve a certeza de que ele iria transformar a empresa.

A função de gerenciamento do estoque foi uma das soluções oferecidas pela PrintWayy que motivou a tomada de decisão da Imprimmer em fazer o uso do software.

“[…] esta solução nos saltou aos olhos porque poderíamos entrar em um outro patamar na empresa, e não apenas monitorar o parque, mas se antecipar.”

Além disso, Charles também comenta que foi possível trabalhar forte na manutenção preventiva, área a qual a empresa hoje é reconhecida pela sua excelência.

Charles ainda destaca:

“Eu gosto muito de acompanhar os bastidores da empresa e a parte do blog. E, o que eu acho mais interessante aqui na PrintWayy, que é o que me trouxe até aqui (visita à PrintWayy) é o fato de eu não ter apenas uma ferramenta para ser utilizada […], eu recebo este conteúdo no meu email e redes sociais, estou sempre acompanhando e vendo que a PrintWayy está preocupada realmente em não só apenas trazer uma funcionalidade, mas em agregar muito valor, mesmo que indiretamente por meio de seus artigos que fazem muita diferença no nosso dia a dia. Tem muito conteúdo realmente que agrega valor, então eu sempre disponho de um tempo […]. Isto também é um grande diferencial da PrintWayy!”

Veja mais sobre essa parceria de muito sucesso no vídeo abaixo:

Ficou interessado em saber mais sobre o PrintWayy?

Entre em contato com um de nossos consultores. O bate-papo é sem compromisso!

Transforme o seu outsourcing de impressão em um case de sucesso.

Conte com a PrintWayy!

PrintWayy

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy