PrintWayy conquista certificado Great Place to Work

por | jan 20, 2020 | PrintWayy

Mãos unidas, umas sob as outras comemorando a certificação Great Place to Work da PrintWayy.

The Good Place? Não, não, aqui é Great Place mesmo!

Já nos primeiros dias do ano novo a PrintWayy teve a sua primeira grande conquista de 2020, a certificação Great Place to Work.

Ou seja, a PrintWayy não é somente um bom lugar, mas sim um ótimo lugar para se trabalhar.

Esta “great news” veio em boa hora, já que a PrintWayy está passando por um momento de crescimento e está em busca de pessoas talentosas que desejam fazer parte do #DreamTeam.

Segue abaixo uma breve explicação do que é e, de como se dá a certificação Great Place to Work. Na sequência veja os comentários dos diretores da empresa e, alguns colaboradores falaram porque a PrintWayy é um ótimo lugar para se trabalhar.

Acompanhe: 

Great Place to Work – A Certificação

O instituto GPTW é autoridade global quando se fala em ambiente de trabalho. Somente no Brasil já são mais de 20 anos em atuação. Entre as várias de suas atividades o GPTW realiza uma pesquisa com os colaboradores das empresas que desejam ser avaliadas e por meio da sua metodologia consegue identificar se aquele é um ambiente de trabalho saudável.

O trabalho de pesquisa desenvolvido pelo Great Place to Work serve como padrão de excelência mundial. São mais de 50 países participantes, em todos os continentes.

O questionário, que é igualmente aplicado em todas as empresas que buscam este selo de qualidade, estrutura-se em cinco pilares: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Apenas as empresas com média superior a 70 pontos recebem a certificação.

O que faz a PrintWayy ser um Great Place to Work?

Atingindo nada menos do que 97 pontos, 10% acima da média geral da pesquisa do instituto Great Place to Work, a PrintWayy se destacou sob a média da pesquisa nos cinco quesitos pesquisados. Orgulho, camaradagem, credibilidade, respeito e imparcialidade.

Com relação à credibilidade obteve-se um total de 99 pontos (sendo que a média é 88). No quesito respeito a pontuação foi de 96 (sendo que a média é 87). Em imparcialidade a pontuação obtida foi de 96 (sendo que a média é 87). 97 foi a pontuação relacionada á orgulho (sendo que a média é 90). E, para camaradagem a pontuação se deu em 97 (sendo que a média é 87).

Conforme a análise da GPTW a PrintWayy é um ótimo lugar para se trabalhar!

Mais uma conquista a ser celebrada

Para os diretores da empresa, Hernani Alves Melo e Max Mendes Rosa esta certificação celebra a cultura da PrintWayy, que preza pelo desenvolvimento individual e coletivo, pelo diálogo e pelo cuidado com as pessoas.

“A certificação Great Place to Work veio para confirmar que estamos no caminho certo desde o dia 1 da empresa, onde o foco sempre foi as pessoas, o bem estar de cada um, o aprendizado constante e a união entre todos.” Hernani Alves Melo

Em cima do resultado desta pesquisa Max e Hernani tem a certeza de que o ambiente de trabalho da PrintWayy reflete no bom relacionamento e na qualidade dos serviços prestados aos clientes.

“A nossa principal motivação ao criarmos a PrintWayy foi a de fazer uma empresa com um ambiente onde as pessoas se sentissem bem e fossem respeitadas, tendo a liberdade para se expressar, explorar seu potencial e se desenvolverem. Sermos reconhecidos como GPTW mostra que estamos conseguindo colocar tudo isso em prática, criando uma cultura cada vez mais forte, e um time fantástico!” Max Mendes Rosa

Pessoas comemorando, fazendo festa.

Uau! Estamos tão felizes por ter começado este ano assim que, é claro, temos que comemorar. A festa está marcada para o mês de fevereiro! Acompanhe as nossas páginas no Instagram, Facebook e no Linkedin para ver as fotos de como foi este momento. 

💛🖨💙 #VemPraPrintWayy

Acesse nosso site e conheça mais sobre as oportunidades de trabalho que estamos oferecendo. Aqui é possível ter uma carreira emocionante, sentir-se desafiado e com grandes possibilidades de fazer diferente.

Confira os detalhes das vagas através do link 👉 https://printwayy.com/contato/ 

Nós queremos você – venha fazer parte da PrintWayy!

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy