[INFOGRÁFICO] As funcionalidades mais acessadas pelos usuários do Dragon

por | jun 13, 2022 | Dragon

Ilustração da logo do PrintWayy Dragon, e ao seu redor, símbolos que se referem às funcionalidades mais acessadas do sistema.

O PrintWayy Dragon é nosso software direcionado a outsourcings de impressão, e atualmente contamos com mais de 400 clientes os quais usam as funcionalidades diariamente, para manter as suas empresas fornecendo grandes resultados e formando parcerias duradouras. 

E, entre tantas features relacionadas ao monitoramento, gestão de suprimentos e helpdesk, trouxemos para o blog quais são as mais acessadas pelos usuários do Dragon!

Por meio do material disposto aqui embaixo, você poderá verificar qual a quantidade de acessos, quando eles ocorreram e qual a finalidade dela dentro do sistema. 

Os dados estão fresquinhos, e correspondem a um período de 90 dias, sendo analisados entre 23 de fevereiro a 23 de maio deste ano (2022).

Vem conferir o infográfico, e ver se as funcionalidades mais utilizadas são as mesmas que você também utiliza com frequência.

[INFOGRÁFICO] FUNCIONALIDADES MAIS ACESSADAS DO DRAGON

 

Infográfico contendo as 06 funcionalidades mais acessadas pelos usuários do PrintWayy Dragon.

💡 Saiba para que serve cada uma das funcionalidades mais acessadas, conferindo suas descrições a seguir:

Monitoramento e acompanhamento do parque de impressoras

Aqui o provedor pode acompanhar o andamento do seu parque de impressoras, visualizando dados de status das impressoras, contadores, histórico e informações como modelo, departamento, localização, entre outras. 

Tela de clientes

Nesta seção podem ser visualizados os dados completos e a listagem de clientes do provedor. Ele tem acesso ao cadastro, configurações, históricos, edição, adição e exclusão, além de visualizar o painel com o resumo das informações.

Financeiro 

Módulo que possibilita a criação e edição dos contratos com os clientes, ajustando valores, tipos de cobrança, periodicidade, validade dos contratos. Permite configurar fechamentos mensais automáticos, que podem ser enviados, como cobrança e demonstrativo, de forma automatizada. 

Chamados

Este módulo permite ao provedor disponibilizar um serviço completo de Helpdesk ao seu cliente final, com abertura de chamados, estabelecimento e controle de SLA. 

Suprimentos

Gerenciamento completo dos suprimentos do provedor, do estoque ao controle de trocas, trocas prematuras, níveis, rendimento de suprimentos.

Alertas ativos

Nesta tela são exibidos os alertas ativos no ambiente do provedor, proporcionando um atendimento proativo aos clientes. Os alertas podem informar desde indisponibilidades do equipamento até nível dos suprimentos, troca de componentes, entre outros.

É novo por aqui, e ainda não utiliza a nossa solução? Descubra você mesmo os benefícios que justificam tantos acessos nessas funcionalidades, fazendo o teste gratuito do PrintWayy Dragon por 15 dias. Converse com nossos especialistas e solicite uma demonstração em printwayy.com/dragon.