Retrospectiva PrintWayy 2019: o ano da corrida maluca

por | dez 16, 2019 | PrintWayy

Convite para acessar a retrospectiva da PrintWayy 2019.

“Aqui estão agora os volantes mais birutas do mundo para realizar mais uma corrida maluca. Uma disputa pelo título de volante mais biruta do mundo. Aí estão eles alinhados! ATENÇÃO, partiram – e vai começar mais uma corrida maluca!”

Sabe aquela sensação de que a cada novo ano parece que o tempo está passando mais depressa? É, então, foi assim o ano de 2019 da PrintWayy – corrido e maluco.

Tenho certeza de que para muitos de vocês, integrantes da nossa comunidade e leitores assíduos do Blog, este ano não foi muito diferente do nosso aqui. Realizaram diversas atividades, tiraram muitos planos do papel, colocaram as mãos na massa e fizeram acontecer, planejaram tantas outras coisas, algumas foram engavetadas, pessoas novas apareceram, algumas se afastaram. 

Você, assim como nós da PrintWayy, cruzou o START da linha de largada de 2019 cheio de energia e, com certeza, encontrou obstáculos que o fez diminuir a marcha e repensar qual o melhor caminho a se percorrer, após fazer a escolha da estrada a qual seguir muita motivação e reflexão vieram. 

A corrida está acelerada e não pára de forma alguma. É uma loucura! Passa-se pelas primeiras marcas e os ciclos vão se completando. 

Estamos chegando ao fim do décimo segundo circuito do ano. E todos os demais já foram completados e vencidos pelos pilotos que seguraram firme o volante. 

Desde a primeira corrida de 2019 ninguém abandonou o seu posto, todos passaram por curvas, paralelepípedos, retas, aclives e declives acentuados, fizeram Pit Stop nos boxes e seguiram a corrida.

Para que você, e todos que acompanham o Blog da PrintWayy e a NewsWayy, possam ter uma visão do Paddock desta temporada de corridas de 2019 nós trouxemos a nossa, já tradicional, retrospectiva.

Afivele o cinto de segurança, verifique todas as luzes do painel, solte o freio de mão e pise no acelerador… a corrida maluca PrintWayy 2019 vai começar!

Infográfico com a retrospectiva de 2019 da PrintWayy.

Assim celebramos mais uma vitória! A qual só foi possível pelo trabalho individual e coletivo do #DreamTeam da PrintWayy. 

Por isso, queremos deixar aqui o nome dos 19 pilotos mais birutas do ano que foram os verdadeiros responsáveis por este momento de glória: 

Max Mendes Rosa, Hernani Alves Melo, Luis Fernando Schafaschek, Gabriel de Lourensi, Erickson Schlemper, Betinho Colombo; Vitor Sousa; Arnaldo Madeira; Janaína Colpani; Diego Schenato; Rodrigo Ghiorzi; Gabriela Zanchet; Diego Moura; Eduardo Natan Bitencourt; Eduardo Córdova; Larissa Martins; Lídia Fernanda Souza; Josué Godoy Cardoso e João Vitor Maia.

Veja também as retrospectivas dos outros anos: 

Ilustração de um álbum de fotografia, no lugar das fotos tem datas do calendário. Reresenta a retrospectiva do ano de 2018 da PrintWayy.

Imagem de pessoas acenando, algumas com chapéu na mão, fogos de artifício ao fundo. A imagem representa a chegada do final de ano e apresenta a retrospectiva da PrintWayy.

Autor

Coordenadora de Comunicação e Marketing na PrintWayy