Retrospectiva PrintWayy 2023: comemorando os sucessos do nosso grande elenco

por | dez 18, 2023 | PrintWayy

Uma estrela, com Dream Team escrito dentro dela, e em sua frente um par de tênis amarelos.

Não é segredo que adoramos compartilhar conteúdos de qualidade com a nossa comunidade, como vocês podem acompanhar todos os meses na NewsWayy e em nossas páginas nas mídias sociais, com as Dicas do Playyer.

Dessa vez, em nossa retrospectiva, estamos trazendo muito mais do que isso. 

Convidamos os times da PrintWayy para escolherem quais filmes ou séries os representavam e, junto a eles, as suas conquistas durante os últimos meses, que foram tão bons para todos nós.

É possível perceber que cada um deles possui lições de resiliência, companheirismo, amizade, trabalho em equipe e lealdade – características essenciais para os playyers, e que certamente contribuíram para o sucesso desse ano.  

Você está preparado para a sessão? Deixamos um ingresso reservado pra ti. 🎫

Junte-se ao nosso grande elenco para prestigiar no infográfico abaixo todas as sinopses que abordam os acontecimentos que fizeram parte do DreamTeam em 2023! 

RETROSPECTIVA PRINTWAYY 2023

Infográfico da Retrospectiva PrintWayy 2023.

Tchau 2023. Oi 2024! 

Uma nova temporada das nossas vidas está chegando por aí, e com ela muitas outras oportunidades. Esperamos que você aproveite com sabedoria cada uma delas, e saiba que estamos juntos para te auxiliar sempre que precisar. Conte com todo o DreamTeam para fazer um ano incrível! 💛💙