Solicitei o teste gratuito do PrintWayy – e agora?

por | ago 30, 2021 | PrintWayy

A imagem traz placas de sinalização apontando para vários lados, referindo-se às orientações sobre a solicitação de teste do PrintWayy que há na publicação.

É bem comum em nosso país nos depararmos com propagandas incríveis sobre produtos e serviços e estes beirando a perfeição, porém após adquirir o serviço uma série de problemas aparecem, como:

  • Cobranças indevidas;
  • Produto ineficaz;
  • Serviço instável; 
  • Suporte demorado e em alguns casos até mesmo inexistente.

Gosto de pensar que, quando alguém faz a solicitação de teste gratuito do sistema de monitoramento da PrintWayy ele não estará somente buscando um software para cobrir algum buraco da operação e sim, entrando em um universo significativamente diferente daquele que estamos inseridos quando o assunto é prestação de serviço.

O olhar é diferente, pois o match profissional entre o time da PrintWayy é instantâneo, a percepção de fazer diferente está em nosso DNA. 

Todo esse sentimento se transformou em conhecimento e também ações, lapidando então nosso atual propósito.

Ilustração do propósito atual da PrintWayy, que é "Transformar pessoas e negócios por meio de uma jornada humanizada."

Se a PrintWayy não existisse, o mercado de outsourcing de impressão até poderia continuar o mesmo, com suas demandas e correrias, necessidades específicas e técnicos precisando de suporte nos outros sistemas de monitoramento disponíveis por aí.

Mas, já que existimos, o que realmente podemos fazer para humanizar os processos? 

Olhando para os procedimentos de vendas, desenvolvimento e suporte que temos por aqui, vejo que nosso constante progresso não é por acaso, e sim por agirmos priorizando a empatia, tratando as pessoas como pessoas. 

Estamos em busca a cada dia de aprimoramento, no fim do dia, sabemos que entregamos para nossos provedores um sistema coeso e estável. Sistema Frankenstein? Aqui não! 

Vou te mostrar, a partir de agora, o que acontece logo após você fazer a solicitação de teste gratuito do PrintWayy: é uma série de pontos que te levam ao melhor serviço de gestão e monitoramento de outsourcing de impressão do mercado.

E agora? Saiba o que acontece após a solicitação de teste gratuito do PrintWayy

Após solicitar o teste no site, um consultor do time de vendas, apto a tirar qualquer dúvida técnica de processos e funcionalidades do software, entrará em contato para entender melhor suas necessidades.

Ele vai identificar se você realmente entende como o PrintWayy pode ajudá-lo, e se o nosso sistema é o ideal para a sua empresa. 

Depois da conversa inicial, para dar início ao período de testes, você receberá 02 e-mails:

  1. O primeiro é de boas-vindas, enviado pelo time de customer success, com todas as informações iniciais necessárias para que você cadastre o primeiro cliente e monitore a primeira impressora. Esse email também irá conter links importantes para você deixar no seu radar como, por exemplo, a lista de modelos de impressoras homologadas e o contato do time.
  2. O segundo e-mail é automático, o sistema cria um ambiente novinho com login e senha gerados automaticamente e, você recebe esses dados.

E, a partir daí, está tudo certo para iniciar. Você terá 15 dias para cadastrar os seus clientes, criar pontos de instalação, monitorar quantas impressoras quiser e usufruir de todos os nossos 03 módulos, mas, não acaba por aqui. 

Na verdade, só está começando! Durante o período de teste, tanto o time comercial, quanto o de customer success estará presente, acompanhando se está tudo conforme o acordado, analisando possíveis dificuldades e, entrando em contato para tirar todas as dúvidas que você tiver.

Os dias passam rápido e logo precisaremos bater o martelo em relação à contratação do sistema. 

Ao final do seu período de testes, caso deseje fazer a contratação do nosso sistema, o time comercial estará a postos para realizar a negociação, convencionando todos os termos do contrato. E, pronto, negócio fechado! 

Com a certeza que conseguimos agregar facilidade, estabilidade, suporte de qualidade altíssima, a PrintWayy conta com o DreamTeam que está sempre pronto para fazer essa experiência algo realmente satisfatório.

Sou otimista, mas como não ser? Vou contar um segredo: internamente, temos um lema-não-oficial que é “só pra frente só pra cima” e isso casa muito como nos vemos e vemos nossos provedores, afinal:

Não queremos ser sócios dos nossos clientes, queremos voar com eles. 

Espero que de alguma forma esse texto tenha trazido um pouco mais de entendimento sobre nossos processos iniciais a você, seja atual ou futuro cliente.

Agora que você já sabe como é o funcionamento após a solicitação do teste gratuito, te convido a tirar a prova real: faça um teste e conheça de perto tudo o que o PrintWayy pode fazer por você.

Convite para realizar uma solicitação de teste gratuito do PrintWayy, informando algumas de suas funcionalidades.

Autor

Coordenador de Suporte e Customer Success na PrintWayy