Um verdadeiro Great Place to Work: renovamos o certificado pela 3ª vez!

por | fev 28, 2022 | PrintWayy

Selo da certificação Great Place to Work garantida pela PrintWayy pela 3ª vez.

Somos um Great Place to Work consolidado – e renovamos o certificado pelo terceiro ano!

Em nosso ano inaugural de certificação (2020), a pesquisa foi respondida por todos os 17 colaboradores que faziam parte do time. Já para responder a última pesquisa, esse número quase dobrou! Foram 32 colaboradores (100% do time) que se dedicaram a ela e nos trouxeram a conquista novamente.

É através desses resultados que se observa nossa capacidade em apresentar  constante evolução e mesmo assim permanecer atrelados aos valores que compõem nosso Manifesto de Cultura – o DNA da PrintWayy, inerentes em cada Playyer que faz parte do DreamTeam. 

Nossos talentos aumentam, mas a essência não muda.

Acompanhe por meio do infográfico os índices gerais de satisfação, além dos resultados dos pilares credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem ao longo de todos esses anos de certificação, incluindo, é claro, 2022 pois sim, a PrintWayy permanece sendo um ótimo lugar para se trabalhar.

Conheça nosso histórico de certificações GPTW

Infográfico mostrando o histório de certificações Great Place to Work da PrintWayy.

No ano em que passou (2021), apresentamos a todos o nosso atual propósito, que é transformar pessoas e negócios por meio de uma jornada humanizada. E, ele ganha ainda mais significado quando atrelado a essa nova conquista. 

Valorizamos as pessoas que compõem nosso time, e o reconhecimento disso é demonstrado através dos resultados que obtivemos acima das médias em todas as pesquisas.

Os sócios-fundadores da PrintWayy descreveram a relevância da renovação para eles, considerando as mudanças que houveram em nosso ambiente de trabalho desde a primeira certificação, em 2020:

“A conquista do selo GPTW, pelo terceiro ano consecutivo, vem para confirmar que estamos no caminho certo. Há dois anos não existe mais o ‘place’, pois nos tornamos 100% remotos. Esse modelo de trabalho é muito desafiador, porém traz à tona o que há de mais valioso na empresa: nosso DNA, a nossa cultura!”

Hernani Alves Melo, COO e sócio-fundador

“Tivemos um crescimento muito expressivo nos últimos anos, e receber mais uma vez esse reconhecimento nos mostra que é possível crescer sem perdermos nossa essência e nossa cultura. Continuamos sendo um time com pessoas incríveis, e é isso que nos torna um GPTW!”

Max Mendes Rosa, CTO e sócio-fundador

Você também pode fazer parte desse DreamTeam, basta conferir todas as vagas abertas em nossa página de CARREIRAS. #VemPraPrintWayy 💛💙