[WHITE PAPER] PrintWayy Dragon: o que a solução oferece ao outsourcing

por | out 16, 2023 | Dragon

Capa do White Paper do PrintWayy Dragon.

Aqui na PrintWayy, buscamos por avanços constantemente – os usuários do nosso sistema em 2023 puderam contar com grandes updates até o momento, e muito mais vem por aí. Temos diversas funcionalidades, e as mais acessadas você consegue conferir nesta publicação – quem sabe alguma delas é a que você mais necessita no seu outsourcing?

Possuímos mais de 500 clientes ativos, e são acima de 50 mil ambientes de impressão monitorados atualmente. Além disso, somamos mais de 20 fabricantes de hardwares de impressão homologados.

A nossa solução tem o poder de auxiliar os negócios a alcançarem um excelente fluxo de trabalho, com muitas características que a tornam diferenciada das demais vistas no mercado.

Para você compreender tudo o que o Dragon oferece, apresentamos um infográfico com todos os seus atibutos e, também, o White Paper do produto, com detalhes sobre ele.

[INFOGRÁFICO] PrintWayy Dragon: o que a solução oferece ao outsourcing

Infográfico com as características do PrintWayy Dragon.

Utilizar o PrintWayy Dragon pode ser o diferencial que você procura!

A partir de todas as características que apresentamos para ti, você pode analisar o que o Dragon oferece, e agora, eu te convido a conhecer o produto com informações mais detalhadas, visualizando o seu White Paper. Ele abrange sessões como:

  • Conheça o PrintWayy Dragon;
  • Quais as principais vantagens do PrintWayy Dragon?
  • Descrição técnica das características da solução; 
  • Integrações;
  • Segurança.

Para acessá-lo, basta clicar na imagem abaixo. Ainda, você pode salvar o conteúdo para ler quando quiser!

Convite para abrir o White Paper do PrintWayy Dragon.