[LISTA] 09 eventos para realizar uma imersão em conteúdos sobre impressão, tech e negócios

por | fev 20, 2023 | Variedades

Uma pessoa mergulhando no mar.

Após a pausa ocasionada pela necessidade de distanciamento social, finalmente os eventos presenciais puderam retornar. E, junto a eles, todo o conhecimento e networking que se obtém ao estar cercado por outros profissionais.

Nós valorizamos imensamente essas experiências, inclusive compartilhamos no blog algumas feiras que o DreamTeam participou, como a 16ª edição da Reciclamais South American Expo, o Web Summit On The Road além do nosso tour pelo ecossistema de inovação de SP, onde estivemos em summits e workshops.

Ainda, no ano passado (2022), aproveitando que os eventos já estavam aos poucos acontecendo presencialmente, alguns playyers participaram do Startup Summit e RD Summit, ambos em Florianópolis – SC, capital próxima a nossa sede. 

Fotografias de playyers nos eventos Startup Summit e RD Summit.

Participações dos playyers nos eventos Startup Summit 2022 e RD Summit 2022.

Caso você seja tão entusiasta desses encontros quanto a gente, hoje trouxemos uma lista de eventos que irão acontecer em 2023 para você conhecer. Eles são relacionados a impressão, tecnologia, empreendedorismo, marketing e vendas, que acontecem em diversas partes do país. 

Basta dar uma olhada no mais próximo de você (ou, quem sabe, aproveitar para planejar uma viagem) e correr para participar.

E, caso não seja possível acompanhar ao vivo, dê uma olhada nos eventos que serão realizados em modelo híbrido, para que possa assistir online e não perder qualquer conteúdo.

[LISTA] 09 eventos sobre impressão, tecnologia e negócios que acontecerão em 2023

 

Fespa Brasil Digital Printing 2023

📅 Quando acontece: 20 a 23 março de 2023

📍 Onde:  São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: apresenta as principais soluções em impressão digital para comunicação visual, impressão sob demanda, personalização, têxtil, rótulos, 3D, sublimação, entre outros. Reúne marcas apresentando equipamentos de alta qualidade, softwares de última geração, insumos e novas aplicações que são essenciais para a inovação das empresas.

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://www.fespabrasil.com.br/


Gramado Summit 2023

📅 Quando acontece: 2 a 14 de abril 2023 

📍 Onde: Gramado – RS

📣 Sobre o evento: o evento possui mais de 200 palestrantes, e considera-se uma imersão no ecossistema de inovação. Possui uma das melhores feiras de negócios do país, com mais de 500 expositores e centenas de investidores.

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://www.gramadosummit.com/


ERP Summit

📅 Quando acontece: 25 e 26 de abril de 2023

📍 Onde: São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: o participante irá presenciar tendências de mercado e as inovações tecnológicas presentes no setor de softwares, e também gestão empresarial. Neste ano, contará com 60 palestras e um show de abertura com o Maestro João Carlos Martins.

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://www.erpsummit.com.br/


Web Summit 2023

📅 Quando acontece: 1 a 4 de maio de 2023

📍 Onde: Rio de Janeiro – RJ

📣 Sobre o evento: conferência sobre tecnologia, marketing digital, e-commerce e inovação, reunindo grandes nomes das áreas. Ocorre na europa e, neste ano, terá sua primeira edição no Rio.

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://rio.websummit.com/


FuturePrint

📅 Quando acontece: 12 a 15 de julho de 2023 

📍 Onde: São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: no ano passado a feira contou com mais de 40 mil visitantes, e tem como proposta a geração e transformação de negócios, com a presença de setores como o da impressão 3D, sublimação, serigrafia, sinalização digital, impressão digital, impressão digital e têxtil, entre outros. 

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://www.feirafutureprint.com.br/pt/home.html


Digitalks Expo

📅 Quando acontece: 23 e 24 de agosto de 2023

📍 Onde: São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: com a apresentação de tendências do universo digital nacional e internacional, ele abrange atividades, auditórios e área de negócios englobando as principais empresas do setor. Na última edição, em 2022, foram mais de 8 mil participantes, 144 horas de conteúdo e 370 palestrantes.

👩‍💻🙋‍♀️ Modalidade: Presencial, com transmissão ao vivo de entrevistas, coberturas e talk shows

🖱️ Site: https://digitalks.com.br/expo/


Startup Summit 2023

📅 Quando acontece: 23, 24 e 25 de agosto de 2023

📍 Onde: Florianópolis – SC

📣 Sobre o evento: com a presença de mais de 200 palestrantes, o summit é um encontro entre startups, investidores, e grandes nomes que fazem parte do ecossistema. Além dos talks, conta também com atividades e feira de negócios.

🙋‍♀️ Modalidade: Presencial

🖱️ Site: https://www.startupsummit.com.br/


Futurecom

📅 Quando acontece: 3 a 5 de outubro de 2023

📍 Onde: São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: abrange a transformação digital, inovação e tecnologia, com as principais tendências nacionais e internacionais. Em sua última edição, houveram 30 mil visitantes, 800 palestrantes, 200 horas de conteúdo de mais de 250 marcas expositoras.

👩‍💻🙋‍♀️ Modalidade: Presencial, com disponibilização do conteúdo online

🖱️ Site: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html


RD Summit

📅 Quando acontece: 8, 9 e 10 de novembro de 2023

📍 Onde: São Paulo – SP

📣 Sobre o evento: é considerado o maior evento em marketing, vendas e inovação da América Latina, e neste ano acontecerá pela primeira vez em São Paulo capital. Disponibiliza muito conteúdo, e também entretenimento.

👩‍💻🙋‍♀️ Modalidade: Presencial, com uma programação online especial

🖱️ Site: https://www.rdsummit.com.br/

 

Gostou das sugestões feitas aqui no post? Deixe um comentário se você indica algum outro evento que não entrou na nossa lista. E, desde já, desejo a você excelentes conexões neste ano.